На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:
Explorando a Lua ou Pisando a Lua (On a marché sur la Lune, no original em francês) é o décimo sétimo álbum da série de banda desenhada franco-belga As aventuras de Tintim, produzida pelo belga Hergé. A história foi publicada semanalmente pela Revista Tintin de outubro de 1952 a dezembro de 1953 e republicado no formato álbum pela Casterman em 1954. A história mostra o jovem jornalista belga Tintim, o seu cão Milu e seu amigo Capitão Haddock que recebem um convite do Professor Girassol para ir à Sildávia, onde a Girassol está trabalhando em um projeto altamente secreto em uma instalação governamental segura para planejar uma missão tripulada à Lua.
Desenvolvido em parte pelas sugestões dos amigos de Hergé, Bernard Heuvelmans e Jacques Van Melkebeke, o Destination Moon foi produzido após a extensa pesquisa de Hergé sobre a possibilidade de viagens espaciais humanas - um feito que ainda não havia sido alcançado - com o cartunista procurando que o trabalho fosse realizado fosse tão realista quanto possível. Le trésor de Rackham le Rouge foi publicado no formato álbum pela Casterman logo após a sua conclusão. Hergé concluiu o arco começado em Objectif Lune, Hergé continuou As Aventuras de Tintin que se tornou uma parte definidora da tradição da banda desenhada franco-belga. Os críticos elogiaram o detalhe ilustrativo do álbum, mas expressaram visões mistas da narrativa. A história foi adaptada tanto para a série televisiva Les aventures de Tintin, d'après Hergé da Belvision Studios e 1957, quanto para a As Aventuras de Tintim dos estúdios Ellipse Animation e Nelvana de 1991.